Acer para Acer

Formação ACER para ACER

A transmissão do conhecimento como uma das chaves para o sucesso!

Além de apostarmos num bom recrutamento/seleção, integração de novos membros, ambiente saudável de trabalho e no compromisso viramos também os olhos para a formação interna dos nossos recursos humanos.

Na mesma medida, a ACE não para de desenvolver as soft skills dos seus membros, apostando nas formações ACER para ACER.

Estas formações consistem na partilha de conhecimentos entre membros apostando na criação de valor interno na ACE, que poderá ser uma mais valia no mercado de trabalho, formando profissionais mais capazes e aptos a novos desafios!

Mais recentemente, demos ao público a oportunidade de aprender connosco ao participar nas nossas formações alargando, assim, a transmissão de conhecimento a todos os estudantes.

Até ao momento, foram realizadas 5 formações:

Picth e Public Speaking: Muitos dos processos seletivos das empresas têm na sua constituição um Pitch, onde tens a oportunidade de te dar a conhecer. Durante esta sessão, foram transmitidos conhecimentos acerca da elaboração de um Pitch e as melhores técnicas de public speaking para os restantes membros da equipa ACE.

CV + Linked In: A importância da imagem pessoal é crescente, com o teu CV e LinkedIn a serem preponderantes neste processo! Desta forma, aprendemos a utilizar as tecnologias atuais ao nosso favor!

Competência e sonhos + Organização de tempo: A capacidade de conhecer as nossas competências, planear os nossos objetivos e organizar o nosso tempo são ferramentas essenciais para alcançar o sucesso! Assim, aprendemos que é fundamental ser realistas, mas nunca deixar a ambição de lado em todos os nossos projetos.

Gestão de stress: “O significado que dás à situação stressante é o que define a tua atitude perante a mesma!”. É, por isso, necessário autoconhecer-nos de modo a estarmos atentos a sinais de alerta, desenvolvendo formas de evitar situações de stress.

Investimentos para universitários: O investimento é algo que ainda não está enraizado no mundo universitário. Com esta formação, percebemos que, ao construir um planeamento financeiro adequado à nossa disponibilidade financeira e ao nosso tempo de vida, o investimento pode, de facto, ser rentável a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *